Trabalho

foto trabalho

“A ociosidade é inimiga da alma; por isso em certas horas devem ocupar-se os irmãos com o trabalho manual, e em outras horas com a leitura espiritual (…) porque então são verdadeiros monges se vivem do trabalho de suas mãos, como também os nossos Pais e os Apóstolos.” (RB 48)

Além dos trabalhos cotidianos que realizamos, desenvolvemos em nosso mosteiro alguns trabalhos que são comercializados para a manutenção de nossa estrutura, e de nosso dia a dia.

Desenvolvemos uma linha de produtos chamada Kralijce Mira que é composta por terços, que são confeccionados manualmente em vários modelos, alguns deles com peças vindas de Medjugorje.
 
foto trabalho artesanato
Acesse nossa loja virtual e conheça nossos produtos.
Fabricamos também pães, bolos e geleias por encomenda.
Fale conosco no (11)-5527-5329.

Também editamos em nosso mosteiro alguns livros do nosso fundador Padre Eugenio Maria La Barbera, e toda venda é revertida para a manutenção da Fraternidade Monástica dos Discípulos e Discípulas de Jesus (F. M.D.J).

A venda desses livros é feita somente pelo site www.mosteirodavisitacao.org (acesse loja virtual) ou www.mosteiroreginapacis.org.br (acesse a loja virtual) – aceitamos encomendas de todo o Brasil.

Pode-se também adquirir essas publicações em nossa livraria que está sempre aberta nos dias da Missa dos Enfermos – conhecida popularmente como Missa de Cura (veja datas e demais informações aqui).

*Comunicamos que não há pessoas autorizadas a fazer a venda de nossos produtos ou pedir contribuição em nosso nome.